quinta-feira, 17 de maio de 2007

Locais - Sala Ogival Lisboa...

Um dos meus hobbies preferidos é a prova de vinhos nacionais. Iniciei-me à pouco tempo, ainda sou um “rookie” na especialidade, mas é sem duvida uma actividade que me dá um prazer imenso. Acreditem que tudo adquire um sabor totalmente diferente quando permitimos ser invadidos pelas sensações mais intensas e dedicamos tempo a compreender essas mesmas sensações. Algo cada vez mais em desuso na nossa vida quotidiana, infelizmente.

A Sala Ogival Lisboa fica na Praça do Comércio (Terreiro do Paço) e é, entre outros, o local indicado e com as condições mais apropriadas para quem mora na região de Lisboa e gosta ou tem curiosidade nesta actividade.
Na
Sala Ogival encontrarás uma variada garrafeira de vinhos, e não só, pronta a ser degustada. Agrupada por 3 regiões, que varia a cada 2 semanas, encontras a possibilidade de provar e conhecer a produção portuguesa de variadas colheitas.

Esta é sem duvida uma actividade que merece muita dedicação e neste espaço tens essa possibilidade

Sou sincero e confesso que ultimamente tenho faltado “aos treinos” por falta de tempo mas espero lá voltar muito em breve.


Visitem, porque vale mesmo a pena…

4 comentários:

Luis Prata disse...

Quem é esse maricas que está contigo? hehe

Anónimo disse...

Uhmmm....2 tipos, bom ambiente, copos de vinho ...só falto eu e uns shots :)

Parabéns pelo Blog amigo e que muito se tecle aqui .

Abraço

Leonor Martins disse...

E vamos lá a tratar bem a minha amiguinha...que vos acolhe na Sala Ogival :D

Miguel Ferreira disse...

A Isabel é sempre muito bem tratada... Gostamos imenso da sua companhia e principalmente das fantasticas dicas e sugestões.

Estou em falta com uma visita em breve...

Aprendi a Amar sem te ver

Vou sabendo de ti pelo vento, pela luz que não apagas à noite, pela dor que o peito aprendeu a Amar.   Vou seguindo de mão dada ...