sábado, 17 de novembro de 2007

Filme - I'm not There...

Atenção fãs de Dylan! A biografia em filme vai estrear nos cinemas muito em breve.

O filme retrata 7 fases da vida do Cantor e é representado por 6 actores diferentes entre eles um dos meus preferidos Christian Bale.



O nome do filme "I'm not there" é uma referencia à música com o mesmo nome do album de 1975 The Basement Tapes (Sessions) não autorizada pela discográfica. A mesma é remasterizada e acaba por ser editada oficialmente no album The Genuine Basement Tapes.


Não percam... nem o filme nem os albuns! :)

4 comentários:

AC disse...

Devo ser dos poucos que tem um odiozinho de estimação pelo coitado do Dylan que não me permite ouvir mais de 10 segundos daquela vozinha, aterrorizado com medo que entre a harmonica... mas foi um excelente escritor, um optimo artista, um icone para alem da musica, e o filme, certamente verei assim que alguem se esquecer de uma copia de segurança na minha mesa.

Bom post

Abraço

Miguel Ferreira disse...

Dias: Não pude deixar de rir com a fobia da harmonica...
Seja como for será um bom momento para conhecer um pouco mais daquilo que descreves. Um grande letrista e um icone.

Abraço

Anónimo disse...

Diferentemente de alguns com ouvidos distreinados para a belíssima voz de Bob, eu me encanto e invejo a completa beleza artística de cara, lembrando que um talento desses só funciona por completo e rebatendo o ocmentário do meu amigos Dias, ele não foi um excelente escritor, um ótimo artista e um ícone para além da música, ele ainda é tudo isso pois continua trabalhando intensamente. Só não sei como verei esse filme no Brasil, não sei se já estreou, se vai ou não estrear. Com verei? Não ei, só sei q verei. Do Maior fã de Dylan.

Miguel Ferreira disse...

ónécimo fiuza: Fico muito feliz por ter conseguido chegar com a minha mensagem onde mais queria, ou seja, ao fãs de Dylan.
Mais adianto que segundo o IMDB o filme passou pelo Rio de Janeiro no Rio de Janeiro International Film Festival.

Um abraço

Aprendi a Amar sem te ver

Vou sabendo de ti pelo vento, pela luz que não apagas à noite, pela dor que o peito aprendeu a Amar.   Vou seguindo de mão dada ...