21 de abril de 2008

O Amor não venceu...

Amo-te, e Amar-te-ei até esquecer a força do teu olhar mesmo que longe do meu suspiro;

Amo-te, em todas as recordações que seguro nas mãos, a cada dia que passa, a cada abraço em que não te tenho;

Amo-te, nos pensamentos que rasgo por entre lágrimas e que me fazem Amar com mais vigor;

Amo-te e vou-me contrariando a cada hora que passa porque te vou desejando loucamente;

Amo-te a cada peça que arrumo nas marcas da minha vida de forma a não tropeçar nelas outra vez;
.
..
Amo-te!!!
Mas o Amor não venceu…

21 comentários:

Silvia disse...

Ola Miguel

É a primeira vez que visito este teu “cantinho” e deparo-me logo com um post tão… como hei-de dizer… tão… profundo! ;) É verdade… o amor é tramado!
Gostei do post… mas espero que não o tenhas aqui colocado por estares a viver algo “tramado”, mas que o tenhas feito apenas para reflexão de quem te visita! ;)

Beijinhos e tudo de bom para ti, teu filhote e a sua mamã ;)

PS – gostei do blog, em geral! Tem post’s muito interessantes.
Vou voltar mais vezes! :)

Gato Aurélio disse...

"Amo-te a cada peça que arrumo nas marcas da minha vida de forma a não tropeçar nelas outra vez"

lindo...

para quem quer saber... é bom que não tenhas partido...

;O)

weee disse...

Obrigada pela visita.

Vim retribuir a visita e fiquei deveras encantada com o que por aqui encontrei.

Voltarei... :)

Miguel Ferreira disse...

Silvia: A trama tem o dom de despertar sentimentos que nem sabes que possuis.
Serás sempre bem vinda a este "cantinho". Obrigado

Gato Aurélio: Há momentos em que o mais obvio se torna o mais belo. Obrigado. Continuarei!

Weee: Retribuo o encanto e retribuirei a visita seguramente. Obrigado.

Sílvia disse...

Miguel,

Concordo! E acho que, em certas alturas, nos faz bem passar pela trama :)

AnaLua disse...

OLa:) mto obrigada pela visita lá no meu tasquinho, aproveito e retribuo com um primeiro bjinho que aqui deixo :)

gostei muito, ainda bem que o post anterior nao s econcretizou!

Catarina, disse...

Olá =)

Digamos que adorei todas as palavras que disseste.
É a primeira vez que aqui venho e desde já os meus parabéns.

Beijinho
cat*

Catarina, disse...

O pior é que mesmo baixinho alguém pode ouvir ihihi :)

*

Witch* disse...

não quero que sejamos todos inteligentes, mas aquilo é cultura geral apenas! =P

bonita a tua escrita ;)

bjo*

Pratas disse...

Força amigo, tristes mas belas estas palavras de regresso.

Pulha Garcia disse...

"Mais vale amar e perder do que nunca ter amado"

felicidades

Dias disse...

O amor não perdeu, existe, existe e vence sempre, é um grande sacana esse tal de amor que mesmo ausente de musa vence.

Abraço forte

Miguel Ferreira disse...

Silvia: Estamos de acordo... Vamos estar despertos ás emoções que da experiencia despontam.

AnaLua: Eu também estou feliz por não conseguir alhear-me deste mundinho tão aconchegante. Obrigado.

Catarina: Obrigado. Conta baixinho... para que ninguém descubra o que todos sabemos! :)

Miguel Ferreira disse...

Witch: Sim, devemos todos cultivar alguma inteligencia ou pelo menos não afirmar o que não sabemos.
Obrigado.

Pratas: Obrigado meu amigo.

Pulha Garcia: Impossvel não concordar, há que usar o coração mais do que a cabeça. Obrigado

Dias: Vence! Intemporal e absoluto. Mesmo no frio da solidão esse coração bate com mais fulgor e já é vitorioso.

Fátima disse...

"Amo-te!!"
Esta palavra que é dita tantas vezes sem qualquer conteúdo, com núcleo oco de sentimento...
É bom ver-te transcrever o sentimento que ela traduz na perfeição... Amar quando a dor é maior, quando o silêncio e a ausência teimam em prevalecer, quando o sentimento pelo outro nos absorve e nos anula!!!

Tocaste-me de uma forma profunda!

Bem-vindo!

Grande Reentré... ( não estava que fosse de outra forma)

Beijo!

Miguel Ferreira disse...

Fátima: É realmente respirada e repetida num vazio sentimental. Como uma caixa vazia oferecida e disfarçada com o mais belo embrulho... A prenda da desilusão!

Obrigado pelas tuas palavras

LNeves disse...

Pois é... Quem escrever o "all you need is love" estava mocado de certeza...!!! O amor não vence tudo e não é mesmo o mais importante... É pena, mas é vida! E é nessa "peça da vida" que pretendo não tropeçar novamente... Assim como tu!!! :)

***MUAH***

Um Momento disse...

Eu...
Apenas senti cada palavra...
O amor não venceu...dizes tu...
Mas o que escreves é Amor... que habita dentro de ti

Um beijo grande e emocionado!

(*)

CamaReira disse...

É maravilhoso amar assim. Tudo o resto é nada.

Beijos

Anónimo disse...

Não quero saber...........de mais nada.........:-(

Ana Soares disse...

Quase um ano depois..deparo me com uma destas...

Fiquei sem palavras... Bastante triste este texto, mas real, infelizmente....

Mas, sei que agora te encontras bem melhor.. Certo?

Bjinhos lindo

:)