segunda-feira, 1 de junho de 2015

O nosso dia...

De todos os dias que vivi ao teu lado escolho um, meu filho...
Escolho o dia que me deste aquele teu abraço 
que me enche o peito e me dá vida.
Escolho o dia em que me dás aquele beijo tão apertado 
que parece que o mundo ficou do nosso tamanho
Escolho o dia em que me contas os teus segredos
e esperas compreensão e amor nas minhas palavras
Escolho o dia em que te dei todo o meu amor,
em cada minuto, em cada vez que olho para ti meu filho.

Escolho o dia que não é um dia, 
porque em todos peço a Deus que os dias ao teu lado nunca acabem, 
que o teu amor cresça a metade do ritmo que cresce o meu,
porque será sinal que esse amor já será maior que todos os dias da nossa vida.

Sem comentários:

Aprendi a Amar sem te ver

Vou sabendo de ti pelo vento, pela luz que não apagas à noite, pela dor que o peito aprendeu a Amar.   Vou seguindo de mão dada ...