sexta-feira, 15 de abril de 2022

Quero escrever sem amor…

Queria escrever-te um poema… Oh se queria!
 
Mas um poema não se escreve sem amor!
Sem aquele cravo de magia...
Sem saudade, alegria e parte de dor.

Meu amor por ti vive escondido.
Sabes que ele se esconde em mim,
Com medo, tremor, imenso e adoecido!
Mas pujante de loucura quando dizes sim.

Quando me abraças, sorris e me atormentas,
Sempre que levas contigo meu amigo,
Sempre que sais sem saber se voltas,
Sempre que o meu coração fica sem abrigo.

Não quero que penses num poema triste,
Porque me alegra ver tua alegria,
Porque o sorriso do amor assim existe,
Porque te Amo como quem só assim viveria…


2 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito.
Obrigado

Anónimo disse...

Sentes isso??
Se sim, sentes coisas bonitas!!

Aprendi a Amar sem te ver

Vou sabendo de ti pelo vento, pela luz que não apagas à noite, pela dor que o peito aprendeu a Amar.   Vou seguindo de mão dada ...