sexta-feira, 23 de março de 2018

Saudade...

Tenho saudade! Saudade de ser menino,
de não ter relógio e só pensar em viver cada dia.
Saudade de sentar no colo,
de sentir-me amparado, não ter medo de nada e fechar os olhos feliz.

Tenho saudade de ver as cores do mundo,
de as comtemplar sem correr, de não deixar a chuva do dia a dia entrar
Saudade de sorrir todos os dias,
de partilhar uma mesa, o riso alegre e ouvir histórias repetidas mas felizes.

Tenho saudade de não ter sufoco,
de não pensar com o coração fora do peito e chutar a vida para a frente com toda a força.
Saudade de não ter braços para te abraçar,
de querer-te apertar tão forte e te beijar tanto que pareciamos um só.

Tenho tanta saudade...  Saudade de não perceber a saudade,
de acordar de manhã e só saber que um dia era cheio de sol, amigos e brincadeira. 
Saudade de não conhecer esta dor no peito, esta lágrima teimosa e de respirar bem fundo antes de ser completo e feliz…

Hoje acordei com saudade... Saudade fria mas ardente,
que me faz triste e melancólico mas que me lembra que só pode sentir saudade quem viveu intensamente e Amou como ninguém.

Sem comentários:

Aprendi a Amar sem te ver

Vou sabendo de ti pelo vento, pela luz que não apagas à noite, pela dor que o peito aprendeu a Amar.   Vou seguindo de mão dada ...